Dissidência Pop na Revista Neo Tokyo!


É com imenso prazer que venho agradecer e noticiar uma indicação do blog Dissidência Pop realizada pela Revista Neo Tokyo. 


Isto demonstra que o Dissidência Pop, mesmo com os seus altos e baixos conseguiu se destacar o mínimo necessário para ser notado e apreciado pelo público. A minha intenção com o Dissidência Pop nunca foi alçar popularidade, tanto é que ele nem é de longe um dos blogs mais famosos e populares, e nem pretende ser. É apenas um cantinho de divulgação de materiais, um tanto obscuros, que esse blogueiro acha interessante compartilhar com as outras pessoas. 

Sendo esse o objetivo primordial do blog, o qual anda de mão dadas com um segundo objetivo, o de me fazer feliz, pois esta é uma atividade muito prazerosa, escrever textos, divulgar minhas opiniões opiniões e sugestões. Bem como ver as opiniões e sugestões dos meus leitores. Quero que vocês leitores se sintam tão bem como me sinto enquanto estiverem lendo o material do Dissidência Pop.

Assim, não tem como não ficar contente com a divulgação do Dissidência Pop na Revista Neo Tokyo, sendo atualmente a publicação sobre animes e mangás mais famosa do Brasil, com abrangência nacional. Quero agradecer especialmente a equipe de produção da revista por esta oportunidade ímpar para divulgar o Dissidência Pop.



A respectiva indicação se encontra na edição número 110 da Neo Tokyo, e menciona precisamente a proposta do blog: "Um site diferente, com artigos, teorias e abordagens distintas de animes, mangás e filmes." E também faz menção à postagem mais icônica do Dissidência Pop, meu artigo sobre as referências lovecraftianas na franquia Digimon. E por fim, de forma imperativa conclama que o blog deve ser visitado, agora!

A revista é da edição de dezembro, não sei se pode ainda ser achada nas bancas, contudo sua aquisição pela internet é bastante acessível.


Postagens mais visitadas